Consultoria de MARKETING?
A necessidade de substituir estratégias obsoletas, a falta de expertise interna e a expansão para novos mercados são alguns dos motivos que levam as empresas a buscar uma consultoria de marketing digital....
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Leia MaisCom a evolução constante do marketing digital, o tráfego pago e as campanhas de marketing têm se tornado cada vez mais essenciais para as empresas. Em 2024, essas estratégias estão moldando o mercado de maneiras significativas, oferecendo novas oportunidades e desafios...
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Leia MaisO que é tráfego pago? Para começar, tráfego pago nada mais é do que investir dinheiro nas plataformas de anúncios para que o seu site seja mostrado com mais frequência às pessoas, atraindo um número maior de visitantes para a sua página na internet.
As mais utilizadas são: Google Ads, Google Shopping, Facebook Ads, Youtube Ads, Pinterest Ads e Taboola. Cada uma delas pode impactar de diferentes formas a comunicação entre a marca e o usuário.
Os resultados podem surgir na primeira semana, porém consideramos um projeto inicial de 3 meses para analisarmos os caminhos que trarão mais leads ou vendas.
O profissional de Marketing Digital é quem cria estratégias e táticas de comunicação voltadas ao campo do universo digital. Propondo melhorias e estabelecendo metas, esse profissional é quem vai trabalhar diretamente com tudo que envolve sua empresa na internet.
Para começar a vender online, é necessário ter uma plataforma de vendas online, escolher os produtos, investir no marketing, gerir pedidos e estoques, monitorar as métricas e estar presente em diversos canais de vendas.
Estudos indicam que conforme a etapa e objetivo que empresa esteja o percentual investido deve variar entre 5% a 20% do faturamento bruto anual conforme explicamos abaixo: Empresas que já investem em marketing e já tem maturidade os investimentos devem ser entre 5% e 12% do faturamento bruto anual.
Sim, é possível! Muitos empresários ficam inseguros antes de apostar suas fichas no digital; principalmente os que não gostam de aparecer. Acreditam que para usar as ferramentas digitais, como o Instagram, é preciso aparecer para ter sucesso, mas a verdade não é bem assim.
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